SEGURANçA PARA O SEU SITE COMO HOSPEDELA-LO COM A SITE ON CRIACOES SECRETS

Segurança para o seu site como hospedela-lo com a site on criacoes Secrets

Segurança para o seu site como hospedela-lo com a site on criacoes Secrets

Blog Article

Isso ocorre quando um bot envia enormes quantidades de tráfego falso para um site de várias fontes na tentativa de sobrecarregar o servidor.

O sucesso de seu negócio depende da disponibilidade e continuidade do seu site. É por esse motivo que desenvolvemos planos de resposta para manter seu negócio ativo e funcionando a todo momento.

Em resumo, trata-se de colocar o S no protocolo HTTPS para garantir uma transferência segura de dados no seu site.

Rastreie o site em busca de problemas técnicos e obtenha uma lista de tarefas prioritárias com guias detalhados sobre como corrigir.

Uma senha fraca na sua conta principal facilita a entrada de qualquer pessoa no seu site com programas de força bruta, dando-lhes acesso de administrador e a capacidade de alterar qualquer coisa.

A plataforma é responsável por manter mais de 34% de todos os sites publicados na Web. Por este motivo, ela costuma ser alvo de agentes maliciosos, que podem acabar colocando em risco todo um projeto – e o investimento.

Ao enviar este formulário: Você concorda com o processamento dos dados pessoais apresentados de acordo com as Políticas de Privacidade da Kinsta, incluindo a transferência de dados para os Estados Unidos.

Melhorar o ranqueamento de Search engine optimisation. Ataques de segurança geralmente afetam o desempenho de um site e seu posicionamento nas páginas de resultados dos mecanismos de busca. Proteger seu site através de um plugin de segurança melhora a effectiveness Website positioning das suas páginas.

E-mail advertising Promova suas ofertas e acompanhe suas campanhas. Arte para redes sociais Alcance um público ainda mais amplo com posts atraentes.

Uma boa senha é essencial para prevenir hackers e proteger o seu site. A senha deve ser longa e supercomplicada.

Outras práticas importantes de credenciais são: nunca compartilhe sua senha ou salve-a em seu navegador, sempre evite usar a mesma em sites diferentes, certifique-se de que todos que têm acesso ao seu site saibam como manter suas credenciais de login seguras.

Backups significa que pode recarregar o seu site com a versão limpa mais recente e perder apenas um dia de dados, em vez de perder tudo.

Pensando assim é que, em 2013, mais de 70% dos sites WordPress eram vulneráveis a ataques. Muitos destes ataques foram devido a application ultrapassado – porque a maioria das pessoas ou não mais informações sabe o suficiente ou não se importa o suficiente para proteger seus sites, o que levou a uma onda maciça de hackers visando os sites do WordPress.

A versão gratuita desse plugin basicamente informa as vulnerabilidades e o nível de segurança do site, enquanto a versão high quality conta com recursos como:

Report this page